GANHE 10% DE DESCONTO na sua primeira compra usando o cupom MONACO10

Oferecemos produtos de qualidade, escolhidos com todo o cuidado e carinho para a total satisfação de nossos clientes. Mas caso não fique satisfeito com a sua compra, aceitamos troca ou devolução do produto.

A solicitação de troca ou devolução deve ser feita dentro do prazo de 7 dias corridos, contados da data do recebimento do produto, conforme disposto no Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90). Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.

 

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Para solicitar a troca de seu produto é necessário entrar em contato com um de nossos canais de atendimento:

contendo o número do pedido, nome, telefone e o suposto defeito. O seu e-mail será respondido em até 48h úteis.

O produto deverá ser devolvido para o endereço de origem, nas mesmas condições que recebido, sem apresentar nenhum sinal de uso e em sua embalagem original.

Após o recebimento do produto em nosso escritório e constatado o defeito, efetuaremos a troca.

Caso não haja disponibilidade de produto do mesmo modelo, o cliente poderá optar pela escolha de outro produto em nosso site. Se houver diferença de valores, esta deverá ser depositada à vista na conta corrente que lhe será informada por e-mail. Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor.

No caso de troca por defeito o frete é de nossa responsabilidade.

 

TROCA SEM DEFEITO

Para solicitar a troca de seu produto é necessário entrar em contato com um de nossos canais de atendimento:

contendo o número do pedido, nome e telefone. O seu e-mail será respondido em até 48h úteis.

O produto deverá ser devolvido para o endereço de origem, nas mesmas condições que recebido, sem apresentar nenhum sinal de uso e em sua embalagem original.

Após o recebimento do produto em nosso escritório, efetuaremos a troca.

Caso não haja disponibilidade de produto do mesmo modelo, o cliente poderá optar pela escolha de outro produto em nosso site. Se houver diferença de valores, esta deverá ser depositada à vista na conta corrente que lhe será informada por e-mail. Não haverá reembolso da diferença caso o cliente escolha outra peça de menor valor.

O frete para envio de troca, ficará sob responsabilidade do cliente.

Não haverá restituição do valor do frete, tanto no envio do produto para troca, como para envio do novo produto.

 

DEVOLUÇÃO

Para solicitar a devolução de seu produto é necessário entrar em contato com um de nossos canais de atendimento:

contendo o número do pedido, nome e telefone. O seu e-mail será respondido em até 48h úteis.

O produto deverá ser devolvido para o endereço de origem, nas mesmas condições que recebido, sem apresentar nenhum sinal de uso e em sua embalagem original.

O frete para devolução, ficará sob nossa responsabilidade, sendo fornecida ao cliente etiqueta para impressão.

Aprovada a devolução do produto, nos casos de pagamento com cartão de crédito, será solicitado o estorno do valor pago à administradora do cartão. A restituição do valor será visualizada em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; Se o pagamento foi feito através de Pix, o valor da compra será depositado na conta corrente do titular do pedido.

 

OBSERVAÇÕES

Não trocamos produtos em promoção.

Não trocamos peças personalizadas.

Não trocamos produtos em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.